DYI - Base de Sombra Preta

Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu trouxe pra vocês um vídeo bem curtinho com uma dica mara para você fazer em casa a sua própria base de sombra preta. Vem assistir que está muito fácil de fazer, com poucos materiais e usando o que você tem em casa! Vale lembrar que você pode substituir o primer de sombras que eu usei, por um corretivo ou qualquer outro produto que seja cremoso, não precisa ficar sequinho porque depois vamos aplicar sombra por cima, é mais para ajudar a pigmentar mais a sombra preta e ajudar na fixação. Você pode fazer para qualquer cor de sombra que desejar!!!
Agora chega de falar e vem comigo aprender a fazer:






Lista de Materiais:


Uma embalagem vazia, essa que eu estou usando é do duo de sobrancelha da Vult





 Uma sombra preta, qualquer sombra preta, essa é uma da Avon,  cor NIGHT.



Um primer, fixador de sombra, ou corretivo cremoso, esse é um primer da NYX, cor WHITE.



Uma espátula para misturar os produtos.




Resultado final:





Não fica bonito? Não fica bonito, mas o importante é que funciona!!! kkkkk


 Me conta aqui embaixo o que você achou, combinado! Ah e não esquece de deixar o meu joinha e de compartilhar com as amigas!!!!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário