Esmalte da Vez - Nova Coleção Impala - MEUS SEGREDOS

Oi meninas!!! Quanto tempo... Sim, estava sumida, mas estou tentando voltar a postar pra vocês..
Faz um tempo que eu não vinha mostrar pra vocês os esmaltes que eu estava usando.. Então pra começar, vim mostrar pra vocês os esmaltes que eu escolhi pra começar mais uma semana.. Adorei a minha escolha, e o melhor, são baratinhos e super fáceis de encontrar!!
Não sei se já contei aqui, mas sou eu mesma que faço as minhas unhas, e pra quem ainda não viu, eu tenho um vídeo em que eu mostro como faço as minhas unhas em casa, clique AQUI para assistir e deixar seu joinha!! O vídeo é bem antigo e a imagem não está das melhores, portanto se vocês quiserem posso fazer um vídeo atualizado, é só deixar nos comentários..
Bom, voltando ao assunto dos esmaltes, eles são da nova coleção da impala que se chama: MEUS SEGREDOS!
É uma coleção com cores lindas e super vibrantes.. Eu adoro.. E o preço bem camarada, nos meus eu paguei em torno de R$ 3,00 cada um..



A cor vermelha se chama: ABAFA O CASO e é uma cor cremosa e super pigmentada, seca rápido e a cor fica bem vibrante..
Já a cor "branquinha" é um brilho com reflexos em rosa, lindo.. E o resultado, eu amei.. apesar do vermelho bem chamativo, ficou super delicado por conta do brilho..
Espero que tenham gostado!!
Um beijo e até a próxima!!! :d





Nenhum comentário:

Postar um comentário