Resenha: Base Líquida timewise - Mary Kay

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago pra vocês a resenha de uma base que eu tenho usado muito e amado!!
Ela é especifica para pele mista e oleosa, mas todas podem usar, inclusive as meninas que tem pele seca.



A seguir, algumas fotos para vocês compararem a diferença da minha pele com e sem a base! Espero que vocês consigam ver!!   :D



















E agora, algumas fotos e informações a mais sobre o produto!!



A base vem com 29 ml de produto, o tamanho da embalagem é ideal, super compacto e ótimo pra levar na necessaire.




Vem com bico dosador que sai a quantidade que você precisa, sem desperdiçar o produto, e uma tampa que veda super bem e não deixa o produto vazar!!





Ela é liquida, porém, não é aguada, ela tem a consistência perfeita para trabalhar!! Espalha super bem e seca muito rápido!! 





Ela cobre muito bem e não deixa aspecto de reboque!! Tem a cobertura na medida certa, basta você escolher qual prefere, pode ser leve, média ou pesada!! O que manda é o tipo de pincel ou esponjinha que você vai usar!!



Bora conferir o video? Então, aperta o play!








Bom meninas, essa foi a resenha de hoje!
Recordando: Pontos Positivos:
- Cobertura;
- Seca Rápido;
- Custo-Benefício;
- Fácil de encontrar.

Ponto Negativo:
- Arde um pouco o olho na hora da aplicação.
A minha cor é a Beige 6, o valor é de R$ 58,00, e você encontra com qualquer vendedora Mary Kay como eu já falei, na minha opinião, ela vale o valor que se paga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário