Projeto #SecaVaca30 dias!!!

Oi meninas!!!
Quem me acompanha nas redes sociais já deve ter visto que eu postei no instagram a foto de um projeto que a Evelyn Regly criou junto com a nutricionista dela (dra. Lidiane), para secar em 30 dias.
No instagram da Evelyn (@secavaca) tem todas as informações sobre esse projeto, mas vou colocar todas elas aqui embaixo pra quem quiser participar mas não tem instagram. Ahh e isso não é motivo para você não vir com a gente hein. Vou tentar postar aqui as minhas refeições do dia + que tipo de exercício eu fiz, e todos eles eu vou fazer em casa mesmo. Tudo isso para incentivar vocês também!!!
Bora lá!!!!

O PROJETO:

  • 30 dias seguindo a sua dieta (recomendada pela sua nutricionista);
  • 30 dias sem refeições livres (nem finais de semana);
  • 30 dias fazendo alguma atividade física (sábado e domingo pode ser em casa, mas tem que fazer, vale tudo. Pular corda, caminhada, corrida, polichinelo, o importante é se exercitar);
  • 30 dias postando diariamente sua rotina nas hashtags do projeto ( não precisa ser tudo e relaxa se algum dia não der para postar, porém poste sempre que puder. As postagens são um incentivo para você seguir em frente);
  • Lembre-se: Saiu da dieta e não postou está enganando a si mesmo;
  • Use sempre as hashtags #SecaVaca30dias #TeamLidianeNutri para darmos força uns aos outros;
  • No instagram @secavaca publicarei todas as minhas refeições, darei dicas de receitas etc;
  • No instagram @LidianeNutri ela dará dicas diárias sobre diversas coisas que auxiliarão nesses 30 dias de foco.
COMO PARTICIPAR:
  • Siga @SecaVaca e @LidianeNutri;
  • Postar uma foto no instagram segurando um papel ou uma placa escrito #SecaVaca30dias #TeamLidianeNutri e a data 07/01/16 (não precisa ser foto de biquini, mas de preferência que apareça seu corpo para avaliarmos o quanto você perdeu);
  • No último dia 07/02/16 postar  o ANTES e o DEPOIS segurando uma placa ou um papel escrito #SecaVaca30dias #TeamLidianeNutri e a data 07/02/16 (não precisa colocar o peso se não quiser).
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:
  • Perder mais peso não siginifica que você irá ganhar. Será avaliada a interação nas postagens e as fotos postadas diariamente.
PREMIAÇÃO: 
  • 1º Lugar: R$ 500,00 + kit completo com produtos fit e beleza;
  • 2º Lugar: R$ 100,00 + kit com produtos fit e beleza;
  • 3º Lugar: kit com produtos fit e beleza.
E aí meninas?? O que acharam do projeto?? Me contem aqui embaixo.

E olha que maravilhoso, além de você emagrecer, ainda vai receber um prêmio por isso.. Demais néh!!!

Na minha opinião, é um projeto super legal!!! Vai ser duro, vai ser duro, mas sem força de vontade não se tem nada não é mesmo?? Esse era o empurrãozinho que me faltava. Não quero parar depois dos 30 dias, quero ser saudável pro resto da vida!!! Vamos ver se consigo, claro que um pouco mais leve, com uma refeição livre por semana ou por mês... Mas vai que até lá essas coisas já não me fazem falta e eu nem volto a comer né não!!?? ;D
Bom, eu já topei o desafio e agora quero saber quem vai comigo???

#juntassomosmaisfortes #SecaVaca30dias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário